Revenge of Dragon (Tibia)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Adub
Rise of Devovorga I_icon_minitimeSáb 20 Out 2012, 3:38 pm por Lucas Rocha

» Moish Al Capon
Rise of Devovorga I_icon_minitimeSáb 20 Out 2012, 3:37 pm por Lucas Rocha

» Vampire Of Soul
Rise of Devovorga I_icon_minitimeDom 14 Out 2012, 8:56 am por Lucas Rocha

» Dorgas Manolo
Rise of Devovorga I_icon_minitimeDom 30 Set 2012, 10:18 pm por Humphrey

» Mais polemico que mamilos...
Rise of Devovorga I_icon_minitimeDom 30 Set 2012, 10:47 am por Humphrey

» Oll Gothic
Rise of Devovorga I_icon_minitimeDom 30 Set 2012, 3:12 am por Asmodeu

» Abertura de Beyblade
Rise of Devovorga I_icon_minitimeSáb 29 Set 2012, 12:14 am por Humphrey

» Música Tema - Dota 2
Rise of Devovorga I_icon_minitimeSex 28 Set 2012, 8:02 pm por Asmodeu

» The Ice Islands Quest.
Rise of Devovorga I_icon_minitimeQui 27 Set 2012, 7:18 pm por Archer Bloodseeker

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Galeria


Rise of Devovorga Empty

Rise of Devovorga

2 participantes

Ir para baixo

Rise of Devovorga Empty Rise of Devovorga

Mensagem  Shinol Qua 31 Ago 2011, 5:54 pm

Olá amigos, estou aqui para tentar ajudar a galera que não foi ano passado sobre essa quest, aqui vou expor os pontos fortes e fracos de cada boss bem como um resumo de como deve se dar a quest. Então... vamos lá:

Como funciona a quest? Crying or Very sad
-A quest é pautada na colaboração de todo o mundo, logo, todos devem colaborar para que o mundo seja recompensado.
- logo após o server save a quest irá iniciar irá aparecer um respawn d boss em cada uma das localidades: Ghostland, Edron, Folda, drefia, poh e o principal em vengoth (logo abaixo explicarei cada boss separadamente.
- A quest será feita da seguinte forma, todos os bosses deverão ser mortos ao mesmo tempo para que a equipe de vengoth tenha acesso ao respawn da devovorga. após a equipe entrar no respawn, os mesmos nascerão novamente e deverão ser mortos juntos de novo.
- As equipes responsáveis pela organização estarão em contato frequente pelo world chat e english chat, então.. fiquem ligados.
- À medida que você entre no respawn e ataca o algum dos bosses inflingindo algum dano você já tem direito às recompensas (tratarei sobre isso depois.

Que bosses enfrentar? Qual suas habilidades? Imunidades?[/b] Twisted Evil
[b]Poh- Anmothra - lvl 20-40

Fica na península entre owtlaw camp e dark cathedral, boss mais fraco, tem o formato de uma borboleta, é um boss fácil, uma boa estratégia para os magos é sumonar 2 demon skeletons e cair pra cima dela, tome cuidado com suas waves, ela inflige um dano médio de 200 hp por turno, podendo chegar a 350 hp, é imune a fogo, neutra contra físico e gelo e forte contra holy e energy. Ao derrotá-la você ganha o achievement "Slayer of Anmothra"

Folda - Teneshpar - lvl 40-80
Fica em folda, no oeste, saindo do barco e passando a ponte é só seguir direto pra oeste e encontrará o respawn, é um pouco mais forte infligindo um dano médio de 300 hp podendo chegar a 800hp, é bom levar um helmet of the deep para evitar seus ataques por afogamento, e se curar toda vez que for atacado pois às vezes ele dá uns combos meio cabulosos. É imune a ataques físicos e death, e neutro contra todos os outros. Procure ficar na máxima distância dele de forma que possa atacar e não ser atacado. CAUSA UM EFEITO DE EMBRIAGUEZ MUITO CHATO, ATENÇÃO NISSO POIS PLAYERS USAVAM ISSO PARA MATAR UNS AOS OUTROS ANO PASSADO! Dá o achievement "Slayer of Teneshpar" se voce der o maior hit nele.

Drefia- Irahsae - lvl 40-60
Fica em drefia à oeste da entrada da cave dos necromancers (wyrm hell) na areia mesmo. Um boss relativamente fácil, tem um bom corpo a corpo não tem nenhuma imunidade, é neutro contra todos os elementos e EXTREMAMENTE FRACA contra death, sendo necessárias apenas 5 ou 6 sds com um ml "normal" pra fazê-la dormir com os anjinhos. Tem uma cura extremamente rápida. e corre com pouca vida. Dá o achievement "Slayer of Irahsae" se voce der o maior hit nele.

Edron - Chikathon - Lvl 70+
Fica em Edron, na península a nordeste do Telas (target dummy), possui apenas ataque corpo a corpo, podendo chegar ao máximo de 1200 por turno (o que não chega a ser um problema pra um kina. DIZEM ser neutro contra todos os elementos, mas ao enfrentá-lo me pareceu extremamente forte contra físico, então fikdik, trate-o como um behe d 4 patas e tudo será resolvido Dá o achievement "Slayer of Chikaton" se voce der o maior hit nele.

Ghostlands - Phrodomo - Lvl 70+
Finalmente o problemático do grupo, responsável por mais mortes no ano passado do que a própria devovorga, o demônio de meleca, o diabo verde Phrodomo.
Ataques extremamente fortes em corpo a corpo, podendo chegar a 2000+, uma auto-cura igualável a uma hydra e um haste muito alto. Imune contra energy e earth, neutro contra Holy e Fire e fraco contra physical, death e principalmente ice (50%-), muda de alvo. Ano passado foi responsável pela morte de uma série de players por 2 razões:
1- bug no boss: dava respawn fora de hora e fora do portal o que fazia players desavisados ou aventureiros incautos baterem de frente com o mesmo
2- trap de players: muitos players se aproveitaram desse bug e faziam traps, tacavam fields, magic walls e todo tipo de tranqueira no chão para trapar os outros, após a falsa promessa de "blockar o respawn para que você pegue o achievement". tomem cuidado com esse boss, pode ser uma grande dor de cabeça. Dá o achievement "Slayer of Phrodomo" se voce der o maior hit nele.


DEVOVORGA (BOSS FINAL).
O boss final da quest, é, na verdade uma série de pequenas matanças para que se possa chegar ao boss, funciona da seguinte forma:
Quando todos os bosses forem mortos ao mesmo tempo a equipe (que já deverá estar em vengoth) terá que enfrentar todos os "bloom of doom" que aparecerão na superfície de vengoth, essas criaturas se assemelham em hit a um nightmare, não sendo grande problema para um player lvl 100+ derrotá-las; assim que forem todos mortos e SE nenhum outro boss for morto nesse meio tempo todos serão tp para o spawn da devovorga onde terá que enfrentar os "spawns of devovorga", esses sim, são um pouco mais chatos, possuem 8k d life, e dão em média 600 d hit por turno, podendo chegar a 1k com um combo, após todos serem mortos e as equipes de cada boss (chikaton, tneshpar, etc.) devem matar novamente os bosses, e a euqipe de vengoth terá que matar novamente os bloom e os spawns, pra.. aí sim, a maldita aparecer.

O boss em si não traz grande dificuldade aos players (a não ser para o blocker huashusauhsauhsauhsa) pois ela tem apenas o ataque corpo a corpo e o self heling, mas, tenha certeza absoluta de ficar longe dela, pois a maldita muda de alvo constantemente e um hit dela pode chegar aos 3000 hp ( affraid ).
ataque-a como se não houvesse amanhã e espere o fim da história!







Quais as recompensas?
- Caso o mundo tenha sucesso todos os players do mundo receberão um bônus de regeneração por hora que se´r dividido da seguinte forma:
MANA
Knight: 600
Paladin: 900
Royal Paladin: 1200
Mage: 1200
Mage com promotion: 1800

HP
Knight: 300
Elite Knight: 450
Paladin: 225
Royal Paladin: 300
Mage: 150
Esse bônus é dado por hora sem você precisar fazer nada.

- Os players que participarem da quest receberão também suprimentos, que neste ano não sei se serão os mesmos, mas pelo que me lembro ano passado fora:
1- 3 gold ingots
2- devovorga statue (linda, diga-se de passagem)
3- bullseye potion
4- mastermind potion
5- berseker potion
6- demon backpacks
7- stone of wisdom (dá 5000x o seu lvl em xp, podendo ser trocada apenas 1 por mês)
8- algumas saphires, esmeralds, etc....


Shinol
Dragon Hatchling
Dragon Hatchling

Mensagens : 4
Pontos Sociais : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 38
Localização : Rio de janeiro

Personagem
Nome: Viper Healer
Level: 118
Classe: Elder Druid

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of Devovorga Empty Re: Rise of Devovorga

Mensagem  Shinol Qua 31 Ago 2011, 6:03 pm

Respondendo perguntas que me foram feitas pelo GC:
1- Não é necessário ter blood brothers para fazer a quest apenas para acessar o boss final, mas de qualquer forma não indico a players lvl 100- uma vez que os bloom e os spawns podem facilmente matar um lvl 70 com apenas um combo, e são MUITOS deles espalhados por vengoth
2- Caso você entre e o boss final já tenha sido derrotado, você ainda pode ter direito aos prêmios, entrando e ajudando a derrotar algum dos bosses nas localidades citadas, porém ficará mais difícil, uma vez que a maioria dos players já terão feito a quest.

Shinol
Dragon Hatchling
Dragon Hatchling

Mensagens : 4
Pontos Sociais : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 38
Localização : Rio de janeiro

Personagem
Nome: Viper Healer
Level: 118
Classe: Elder Druid

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of Devovorga Empty Re: Rise of Devovorga

Mensagem  Shinol Qua 31 Ago 2011, 6:08 pm

3- Caso o boss que você enfrente seja imune a físico e você seja um knight, é uma boa solução você levar uma runa de qualquer magia e usar conra o boss apenas para garantir o seu hit xD



Lembrando que tudo o que escrevi é baseado na experiência que tive com todos os bosses com meus chars ano passado, não sei se haverão mudanças no esquema de premios, distribuição, achievements ou algo do gênero, mas vocês podem se basear desde já!

Shinol
Dragon Hatchling
Dragon Hatchling

Mensagens : 4
Pontos Sociais : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 38
Localização : Rio de janeiro

Personagem
Nome: Viper Healer
Level: 118
Classe: Elder Druid

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of Devovorga Empty Re: Rise of Devovorga

Mensagem  FoxxRokr Qua 31 Ago 2011, 6:45 pm

Boa! esse ano eu participo!
FoxxRokr
FoxxRokr
Dragon Hatchling
Dragon Hatchling

Mensagens : 5
Pontos Sociais : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 33
Localização : Santa Luzia

Personagem
Nome: Foxx Rokr
Level: 100
Classe: Elite Knight

Ir para o topo Ir para baixo

Rise of Devovorga Empty Re: Rise of Devovorga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos