Últimos assuntos
Top dos mais postadores
| Heberus Stormblade | ||||
| Lucas Rocha | ||||
| Shoter Of Darkness | ||||
| Calopsito | ||||
| Arkanus | ||||
| Gui Azedo | ||||
| Nak | ||||
| Chuu | ||||
| Acva | ||||
| Asmodeu |
Os membros mais ativos da semana
SemLag - Proxy dedicado
Página 1 de 1 • Compartilhe •
SemLag - Proxy dedicado
Estou com uma conta sobrando neste mes para o semlag, quem se interessar pvt comigo mesmo
o q eh semlag? Semlag eh um servidor dedicado contratado pela empresa na qual cria um servidor nos EUA e aproxima as conexoes com o mundo de astera. Isso significa q a latency ocasionada por pacotes de informaçoes ou por puro trafego de jogadores deixam de existir fazendo uma melhora consideravel no lag do jogo. No meu caso a diferença eh bem visivel fazendo com q melhore 80% do lag.
Quem se iinteressar é só falar comigo para combinarmos pagamentos e obvio explicarei a instalaçao do mesmo.
Atualmente a conta que compro contem 3 licenças, eu estou utilizando uma e por enquanto o heberus escolheu a segunda, restando apenas uma vaga.
Corra para aproveitar o mes e fazer hunt sem lag algum ;DD
o q eh semlag? Semlag eh um servidor dedicado contratado pela empresa na qual cria um servidor nos EUA e aproxima as conexoes com o mundo de astera. Isso significa q a latency ocasionada por pacotes de informaçoes ou por puro trafego de jogadores deixam de existir fazendo uma melhora consideravel no lag do jogo. No meu caso a diferença eh bem visivel fazendo com q melhore 80% do lag.
Quem se iinteressar é só falar comigo para combinarmos pagamentos e obvio explicarei a instalaçao do mesmo.
Atualmente a conta que compro contem 3 licenças, eu estou utilizando uma e por enquanto o heberus escolheu a segunda, restando apenas uma vaga.
Corra para aproveitar o mes e fazer hunt sem lag algum ;DD

Chuu- Dragon Hatchling

Personagem
Nome: Chuu Leh
Level: 120
Classe: Royal Paladino
Tópicos similares» CS FAN SERVIDOR DEDICADO
» Problemas proxy
» Ergo proxy
» Eu No Lance tentaram invadir.
» Campanha:Seja hackeado no Deep Web
» Problemas proxy